SERTÃO VERDE LANÇOU EDITAL PARA SELEÇÃO DE 8 PROFISSIONAIS (AGRONOMO/A, PEDAGOGO/A E TECNICOS/AS DA ÁREA AMBIENTAL E DAS AGRÁRIAS).


EDITAL - 01/2015 – SELEÇÃO DE PESSOAL

O Presidente da Comissão de Seleção do Núcleo Sertão Verde, instituída em 04 de março de 2015, torna público o processo seletivo 01/2015 referente à Chamada Pública INCRA e SAF/DATER/MDA 12/2013 – Firmado entre o Núcleo Sertão Verde e a SAF/DATER/MDA, onde demanda a contratação de pessoal para complementar a equipe executora do objeto do projeto, sendo a equipe formada de acordo com as seguintes especificações: 

1. Vagas: 
- Engenheiro/a agrônomo/a – 01.
- Pedagogo/a – 01.
- Zooctecnista – 01.
- Técnico/a agropecuária – 03.
- Técnico/a em controle ambiental – 01.
- Técnico/a em pesca – 01.

2. Local de trabalho
Mossoró, Baraúna, Tibau, Areia Branca, Grossos, Serra do Mel, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Pendências, Assu, São Rafael, Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Upanema e Afonso Bezerra.

3. Fases do processo
A seleção será dividida em 2 fases:
I – Análise de currículo.
II – Entrevista (em sequência eliminatória).

4. Exigências para participação:
a) Formação de nível superior na área de agronomia, formação de nível superior na área de pedagogia, formação técnica de nível médio na área de zootecnia, formação técnica de nível médio na área agrária, formação técnica de nível médio na área de controle ambiental e formação técnica de nível médio na área de pesca.
b) Domínio de programas de texto (word) e planilha eletrônica (excel), em microcomputadores, internet e correio eletrônico.
c) Conhecimento e experiência mínima de 01 (um) ano em agroecologia, assessoria técnica a agricultura familiar, segurança alimentar e nutricional, metodologia participativa de trabalho, economia solidária, gênero e geração; e convivência com o semiárido.
d) Disponibilidade para viagens e trabalhar 40 horas semanais.
e) Carteira de habilitação tipo A e B.

5. Procedimentos para inscrição:
Entrega de curriculum vitae na sede do Núcleo Sertão Verde, no endereço Rua Professor Basílio, 43, centro, Campo Grande/RN, CEP 59.680-000, em envelope fechado, das 8:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 h, ou pelo correio eletrônico sertaoverde21@yahoo.com.br , com o assunto denominado SELEÇÃO SAF/DATER/MDA – 12/2013 , nos seguintes prazos:
- Serão aceitos e analisados os currículos recebidos até o dia 16 de março de 2015. No dia 17 de março de 2015 será publicado na página eletrônica do Núcleo Sertão Verde (www.facebook.com/NucleoSertaoVerde) o resultado da primeira fase (análise de currículos).
- Ocorrência da fase de entrevistas, apenas para os/as aprovados/as na seleção dos currículos, no dia 18 de março de 2015, das 14:00 h às 17:00 h, na sede da instituição, no endereço acima mencionado.
- O resultado final será divulgado na página eletrônica do Núcleo Sertão Verde até o dia 20 de março de 2015.

6. Principais assuntos para a entrevista
- O Núcleo Sertão Verde, sua missão e área de atuação temática.
- Convivência com o semiárido.
- Agroecologia.
- Economia solidária.
- Gênero e geração.
- Metodologia participativa de trabalho.
- Segurança alimentar e nutricional.
- Programas e políticas públicas voltadas para a agricultura familiar. 

7. Duração:
A contratação terá duração de 03 (três) meses de experiência, podendo renovar para até 03 (três) anos.

8. Validade:
Este processo seletivo terá validade de 90 (noventa) dias.

9. Contratação:
A contratação será feita com base na Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

10. Outras informações: 84 – 3362.2204.

Campo Grande/RN, 12 de março de 2015.

Francisco Caramurú de Oliveira Monte Paiva e Azevedo

Presidente da Comissão de Seleção