3ª VIA SACRA DA COMUNIDADE ESCOLAR CORAÇÃO DE JESUS

Com o apoio da comunidade católica e da Prefeitura Municipal de Tibau, a escola Sagrado Coração de Jesus, em Tibau, realizou nesta sexta-feira, 3, a 3ª via sacra, contando com a iniciativa da professora Francisquinha e demais professoras das escolas do município.

Durante o percurso foi encenado o verdadeiro sentido da Páscoa que marca o início do calendário bíblico de Israel e delimita as datas de todas as outras festas na Bíblica.

O simbolismo da Páscoa é parte da mensagem no Novo Testamento e toda a obra da Cruz se baseia no evento da Páscoa Judaica.

“Foi uma grande encenação onde os alunos repassaram uma grande mensagem e a população assistiu atentamente”, ressaltou a professora Francisquinha.