EQUIPES DA PREFEITURA DE TIBAU DISTRIBUEM PEIXE NA SEMANA SANTA

Na última sexta-feira (3), a Prefeitura Municipal de Tibau, via Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a entrega de mais de 3 mil quilos de peixes, Atum e Serra, para a população tibauense.

Logo nas primeiras horas da manhã, a distribuição já estava sendo feita na Cooperativa dos Pescadores do Município, que contou o apoio dos funcionários das da Ação Social, Creas, Cras e outras secretarias.

Enquanto uma equipe fazia a distribuição na sede do município, outra equipe realizava na zona rural, como por exemplo, na Gangorra, Emanuelas, Gado Bravo, Vila Nova e Lagoa de Salsa, de casa em casa, levando o peixe para as famílias.

“Desde que assumiu o mandado, o prefeito Naldinho mantém esse compromisso de levar o peixe da Semana Santa para as famílias tibauenses”, ressaltou a secretaria da Ação Social, Lidiane Marques.

Já para o prefeito Naldinho, a entrega do pescado é uma grande satisfação para sua administração, tendo em vista que atende a necessidade de uma grande parte da população.

“A ideia é compartilhar desse momento especial com a população levando a cada um cidadão, não a solução para os problemas, mas de poder dividir esta grande simbologia que representa uma data tão especial para todos nós”, disse Naldinho.