Prefeito Naldinho decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-Prefeito Raimundo Gonçalves de Oliveira

alt
Na madrugada deste Sábado (04/04), por volta das 03 hs, chegou-nos a informação do falecimento de Raimundo Gonçalves de Oliveira (Raimundo Pereira).

Seu Raimundo Oliveira a mais de 04 anos que vinha  um grave problema de saúde e esta semana tinha se agravado. Em 2015 completaria 93 anos no mês de setembro.

Raimundo Pereira  foi prefeito de 60 a 65 e 78 a 82, vereador em 4 ocasiões, sendo que um desses mandatos de vereador com duração de apenas um ano.

Tinha como filhos: Francisco Emilio, Francisco das Chagas (Duquinha), Francisco Djalma, Francisca Pereira (Fanquiqua), Afrânio Pereira, Francione e Ana Maria.

O velório acontecerá durante todo o dia de hoje na Câmara Muncipal de Grossos. O sepultado acontecerá por volta das 16 hs deste mesmo sábado.

Em homenagem o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), decretou 03 dias de luto oficial, o município de Tibau quando pertencia ao município de Grossos no período exercício dos mandatos de Raimundo Pereira.
alt