PREFEITURA DE TIBAU ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA PAGAR PRECATÓRIOS DEIXADOS PELA GESTÃO ANTERIOR

A Prefeitura Municipal de Tibau, assumiu termo de compromisso judicial, através do procurador geral do município, advogado Frederico Marcel Freitas de Medeiros e o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

O termo é referente aos precatórios devidos pelo município de Tibau, deixados pela administração passada, vencidos em 2012, 2013, vencidos em 2014 e vencendos, agora, com o acordo, em dezembro de 2015.

Segundo informou a assessoria jurídica, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, (PSD), “Naldinho”, assegurou que o município tem interesse de pagar o que é devido, necessitando que se haja uma negociação que esteja dentro dos limites da Administração Municipal, para que possa cumprir conforme seja estipulado.

Os precatórios deixados pela administração passada somam mais de R$ 300 mil.