ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COBRA PRESSA EM CONCLUSÃO DE CASAS

Na última quinta-feira, 30, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, do município de Tibau, Lidiane Marques, realizou visita na área onde foram construídas casas do programa “Minha Casa, Minha Vida II, localizado no Jardim de Alícia.

Segundo a secretária, as casas se encontram em fase de acabamento e a Administração Municipal tem pressa para poder realizar a entrega dos imóveis aos seus beneficiários, uma vez que o município tem crédito para iniciar a construção de novas moradias.

“O prefeito Naldinho tem solicitado a conclusão do serviço para que os beneficiários possam receber as residências”, disse a secretária Lidiane Marques, acrescentando que algumas pendências referentes a documentação dos imóveis estão sendo regularizadas para ao concluir as casas, serem entregues.