Tibau realiza a I Semana de Meio Ambiente

Coral Som das Águas da CAERN

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo - SEMURB, traz o Coral “SOM DAS ÁGUAS” da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, para uma apresentação na Câmara de Vereadores em Tibau-RN, como uma ação de educação ambiental artístico e cultural parte integrante da programação da I Semana de Meio Ambiente que estará sendo realizada no nosso município.

O Coral "Som das Águas", da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), se apresenta na tarde desta quarta-feira (03) na Câmara de Vereadores no Centro de Tibau.

Antecede a apresentação do Coral uma palestra sobre Consumo sustentável proferida pelos técnicos da SEMURB: Kívia Melo Gestora Ambiental e Ricardo de Sousa Engenheiro Agrícola e Ambiental.

O Coral "Som das Águas" é formado por 36 funcionários da CAERN e seus dependentes, regido pelo maestro Isak Lucena, com um repertório formado por músicas brasileiras, sacras e da renascença.

A programação da I Semana de Meio Ambiente em Tibau, prossegue às 19:00h (na noite do mesmo dia 03/06).com uma Palestra de encerramento na Escola de Nazareno sobre “ Resíduos Sólidos na construção civil” proferida pelo Engenheiro Civil da UFERSA, Uberlânio da Silva.