PREFEITURA DE TIBAU COMPRA MAIS DOIS VEÍCULOS

A Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu mais dois veículos para a frota do município. São dois Palio, zero quilômetros.

Um deles foi entregue para o Programa Saúde da Família, e foi adquirido com recursos de emenda do senador Garibaldi Filho.

Já o outro, foi destinado ao Programa Bolsa Família e foi adquirido com recursos dos programas e recebeu complemento dos recursos do Imposto Territorial e Predial Urbano [IPTU], que os contribuintes vêm pagando.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza [PSD], “Naldinho”, o município “agradece ao senador Garibaldi Filho pela emenda que proporcionou a compra do veículo, garantindo assim, melhoria no atendimento as famílias do programa saúde da família”, ressaltou.

O prefeito também ressaltou a importância dos contribuintes do município de Tibau que tem pago em dia o IPTU. “O complemento para a aquisição de mais um veículo foi com recursos do IPTU, por isso, sempre destacamos a importância de se pagar o imposto em dia”, observa Naldinho.

Ainda em relação ao IPTU, o prefeito destacou que esta não foi a primeira aquisição com recursos oriundos do IPTU. “Tem sido dessa forma: você contribui, a cidade retribui”, garante Naldinho.